Solicite uma proposta

sobre

Sobre

Olá, eu sou

Wilton Prata

Cristão, capixaba e pai de duas lindas meninas, a fotografia me acompanha desde os meus 12 anos de idade quando ganhei da minha mãe a minha primeira máquina fotográfica.  A partir desse momento o gosto pelo universo fotográfico cresceu junto comigo.

Formado em jornalismo, foi nos corredores da redação do Jornal A Gazeta  que o sonho de menino começou a virar realidade. Naquela ocasião era repórter e fazia as fotos das minhas matérias.   Percebi que em um determinado momento me importava mais com as fotos que fazia do que com as noticias.  Foi então que resolvi abandonar a carreira de repórter e me especializar em fotografia de família.  

Hoje trabalho com que amo e tento passar todo o meu sentimento que sinto por meio dos meus retratos.  

DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Mariana Dal'Col Dan

Mariana Dal'Col Dan

O trabalho do Wilton é muito humanizado e único para cada gestante. Foi o que a princípio me chamou atenção, além do preço ótimo e também da disponibilidade sempre que precisei. Quando chegou no dia do parto, me surpreendi. Ele ficou do nosso lado pelo menos umas 10 horas seguidas. Momento único, que foi registrado com muito empenho e qualidade. O newborn não tenho o que comentar. Muito acolhedor e sempre pensando no bem estar da bebê, sem pressa, além das fotos lindas... Recomendo sempre que puder e der. Excelente pessoa e profissional super competente!!!
Mariana

Mariana

Muito obrigada por todo carinho, paciência, profissionalismo e por registrar esse momento tão especial para nós! Estamos muito satisfeitos com o resultado e ansiosos para registrar os primeiros dias de vida da nossa Manuela!!! ❤
Nathália Pereira

Nathália Pereira

Sem duvidas, o melhor fotografo que vi até hoje, ontem tivemos um ensaio, que para mim poderia ser cansativo, exausto, etc ... mas nao foi, com ele tudo ficou mais leve, momento inesquecivel com minha familia! Nós amamos e sem duvidas que daqui pra frente será ele que registrara todos os momentos da nossa familia!!! Obrigada Wilton Prata

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!